quinta-feira, 10 de abril de 2008

" A SALA DE AULA MUDOU"

Tenho sido um crítico sistemático dos recursos de que os educadores dispõe nas escolas públicas para trabalhar, porém, no PEAD pela convivência e experiências com professores e colegas tenho aprendido que o importante para o professor é não se acomodar e procurar realizar sua tarefa com criatividade. Com a aprendizagem das tecnologias no PEAD, ficava imaginando quando poderiamos de fato usar todos os recursos que estamos aprendendo, será um sonho creio que para todos nós.
Lendo o jornal Zero Hora na sua edição do dia 9 de abril de 2008, deparei-me com uma reportagem de capa que dizia o seguinte " A SALA DE AULA MUDOU", a chamada remetia para a pagina 37, numa reportagem da jornalista SÂMIA FRANTZ, sobre o Quadro negro( que hoje é verde) tridimensional. Quem não leu, leia é super interessante.www.zerohora.com.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Placa de Vídeo, I hope you enjoy. The address is http://placa-de-video.blogspot.com. A hug.