quinta-feira, 27 de março de 2008

4º SEMESTRE - Estamos de Volta


É com muita alegria, esperança e satisfação que inicio este novo semestre.
Espero aprofundar meus conhecimento para um melhor desenvolvimento de minha prática com os alunos.
O semestre passado foi muito proveitoso, neste ano já estou desenvolvendo um planejamento diferenciado no campo das artes em minhas turmas. Percebi a arte como uma area de conhecimento que vinha sendo muito pouco explorada e aproveitada em minhas aulas.
Neste semestre, já na primeira aula presencial de matemática percebi que teremos s atividades bem práticas. Adorei estou necessitando muito de atividades que envolvam o pensamento lógico matemático, aliado a uma fundamentação de seus conceitos.
Desejo a todos os colegas um ótimo semestre!

Nenhum comentário: